domingo, 8 de novembro de 2009

Eterno amor pela beleza

A ausente

Amiga, infinitamente amigaEm algum lugar teu coração bate por mimEm algum lugar teus olhos se fecham à idéia dos meus.Em algum lugar tuas mãos se crispam, teus seiosSe enchem de leite, tu desfaleces e caminhasComo que cega ao meu encontro...Amiga, última doçuraA tranqüilidade suavizou a minha peleE os meus cabelos. Só meu ventreTe espera, cheio de raízes e de sombras.Vem, amigaMinha nudez é absolutaMeus olhos são espelhos para o teu desejoE meu peito é tábua de suplícios Vem. Meus músculos estão doces para os teus dentesE áspera é minha barba. Vem mergulhar em mimComo no mar, vem nadar em mim como no marVem te afogar em mim, amiga minhaEm mim como no mar...

Para quem gosta de maravilhas entre no site http://www.viniciusdemoraes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário