domingo, 29 de novembro de 2009

agradecimento

Mensagem de agradecimento aos meus amigos (as) de sala e aos nossos professores

Nunca estamos sós, é verdade.É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar e compartilhar esses três anos de faculdade. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.É certo que passamos por varios momentos de correria e cansaço mas aprendemos muitos valores . E comigo estão sempre os amigos, docentes e DEUS, dando-me palavras de conforto , ânimo e que valeu a pena cada momento neste curso de Letras. Sou grata a Deus por ter conhecido todos vocês amigos(as) e docentes, pessoas de coração aberto e firme.Quero agradecer a vocês por tudo. Disponham da minha amizade sincera.Meu eterno agradecimento...(veridiana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário