quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SERÁ POSSÍVEL?
Sempre que olho ao céu me pergunto: Será possível que não exista um Deus...
Quando vejo um milagre como o ocorrido na vida da Anninha ( a maternidade) me pergunto: Será possível não ter fé?
Em momentos que me lembro da força de vontade da Odete me pergunto: Será possível existir barreiras quando se quer conquistar?
De repente em um momento de raiva me pergunto: Será possível crer em Fernando Pessoa quando diz que tudo vale a pena quando a alma não é pequena?
Em momentos de preocupação me pergunto: Será possível que haja alguém a me ajudar?
Logo ao estar aqui a escrever e a refletir que estamos no final de mais uma batalha eu me perguntou: Será que a três anos atrás todos nós achavamos que seria possível?
Muitos não viram a possibilidade...
Eu e você a abraçamos...
Agora só se pergunte: Será possível ser a(o) mais bonita(o) do Baile em fevereiro???

Por Naiara

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Desculpe-me mas impedi-la-ei de ser a mais bela do baile em fevereiro...rsrsrss

    De todos, alguns me marcaram em especial e você embora tenha citado a Odete, também me surpreendeu pela tua capacidade de melhorar sempre, pela tua força de vontade e pela vontade aprender. Não basta ter nota, é preciso aprender.

    Amo você querida amiga!

    ResponderExcluir