sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Boa tarde galerinha!!

Este é o meu primeiro post aqui no blog da sala, que espero de coração que seja um cantinho para dividimos nossas experiências!
Bom, não tenho nenhuma experiência em sala de aula..a não ser as experiências do estágio. Infelizmente ainda não tenho A vontade em ser professora e nem quero ensinar a outrem apenas por ensinar...acredito que para isso tenha que ter um "feeling" a mais, um "dom"...
Ao terminar a faculdade irei começar a fazer pós-graduação em Educação Infantil. Contraditória!? Talvez. Mas sou apaixonada por crianças! Tenho paciência e jeito com elas... não é à toa que cuido de três. Não me identifico com adolescentes, mas com certeza me encontro ao falar de crianças...

É isso.
P
ara aqueles que se interessarem em fazer pós em educação infantil, temos este curso em umas das unidades do grupo Anhanguera. A unidade de Valinhos oferece o curso!! Para mais informações, só acessar o site

Bjos,
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário